Bom dia, boa tarde, boa noite!!!

Sim, este é o meu primeiro post no novo endereço.

Troquei de endereço porque estava de saco cheio das pop-up gigantes que apareciam no endereço do blogger toda vez que eu entrava no meu blógui. E tenho certeza que um monte de gente também se incomodava.

E a mudança de endereço foi também uma conseqüência do meu desejo de mudar o layout daquela minha bodega, que parecia um troço abandonado. Aquela foto mal configurada dos prédios de São Paulo era uma coisa horrível, mas nunca tinha tempo nem saco pra mudar.

Agora, estou com este novo endereço, com novo template. E só agora me toquei da coincidência do ano novo.

Não, mudar o blógui não foi uma meta de réveillon.

Não, eu não tenho o hábito de traçar metas para o ano novo.

Não, eu não ando com paciência pra muita coisa.

E sim, vou postar bastante por aqui. Daqui a pouco coloco links e afins.

Bem vindos!!!

Uma resposta to “Bom dia, boa tarde, boa noite!!!”

  1. Mr WordPress Says:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

Deixe um comentário

