Malvados, só vocês me entendem…

tirinha

Tags: , ,

2 Respostas to “Malvados, só vocês me entendem…”

  1. Evaldo Novelini Says:

    Poxa, Fabião, que blog legal. Por que é que você não me avisou? Bom ter você de volta à net, espero que com mais frequência. Adoro suas intervenções. Elas ajudam-me a pensar. Beijos,

  2. Fábio Mendes Says:

    Pois é, Evaldão. O blógui antigo estava com uns problemas que me irritaram. E as mudanças recentes na rotina me permitiram tempo para escrever um pouquinho.

    Pretendo postar sempre, de preferência umas três ou quatro vezes por semana. Só preciso definir o perfil desta bodega. Abraço!!!

Deixe um comentário

