Beavis & Butt-head 2009

Huh huh... huh huh...(Butt-Head) Que banda é essa?
(Beavis) Goldfrapp
(Butt-Head) Que viagem. Que povo riponga.
(Beavis) É verdade.
(Butt-Head) Mas o som é bem legal.
(Beavis) E olha só esse povo com essas fantasias. Os caras ganham pra se fantasiar e fazer macaquices no palco.
(Butt-Head) Pois é. O Goldfrapp é uma mistura de Belle and Sebastian com Mutantes e Sítio do Pica-Pau amarelo!!!

(Butt-Head) The Felling… Nossa, essas bandas são todas parecidas
(Beavis) Pois é. Todo mundo soando igual
(Butt-Head) E vestindo tudo igual, também. Todo mundo de preto e branco
(Beavis) E todos são viadinhos magrelos
(Butt-Head) Que banda é essa? É indie, né? Se bem que, com esses cabelinhos, estão mais pra emo
(Beavis) É mesmo. Indie ou emo?
(vocalista) Meu pai me trazia aqui pra Glastonbury quando eu era pequeno. Acho que vou chorar…
(Beavis & Butt-Head) É EMO!!!

(vocalista) Vamos dividir o público em duas partes. O pessoal da direita começa a cantar.
(Beavis) Putaquipariu. Que merda é essa? Até banda de pagode deve fazer isso.
(Butt-Head) Até Rio Negro & Solimões faz isso.
(Beavis) Banda escrota…
(Butt-Head) Acho que além de levar pra Glastonbury, o pai dele o levava pra Fapija, em Jacareí.

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Beavis & Butt-head 2009”

  1. Maitê Says:

    Bah, eu gosto muito do Goldfrapp. Eu escuto Happiness e tenho vontade de sair pulando,ahahaha, é muito bonito.
    Pois é, na verdade tô tomando cataflan genérico, por causa da tendinite chata e d´um sono terrível. Eu não sei pq esses remédios para músculos e coluna dão tanto sono.
    Melhoras p/ a dona Érica.

    Abs

  2. Érica Says:

    Não sei porque me reconheci nestes diálogos. Aliás, interessante saber que nossos diálogos são bem “beavis and butt-head”. Adorei assistir ao Festival de Glastonbury com vc…mesmo que embaixo das cobertas…beijo.

  3. Evaldo Novelini Says:

    Ei, mais explicações sobre citações como “Melhoras p/ a dona Érica” e “mesmo que embaixo das cobertas”… Seja educado, por favor…

  4. Fábio Mendes Says:

    A patroa está com dores no ombro. Coisa de jornalista que trabalha demais, como vossa senhoria bem sabe. Quanto ao resto… você pergunta demais, meu filho.

  5. hiran Says:

    muito bom!!! rs
    parodiando milton leite: ‘indie é chato pra caralho…’

Deixe um comentário

