Na Sibéria não tem nada disso (2)

MAIS PROBLEMAS NA SEGUNDA SEMANA

– (atendente) Bom dia, em que posso ajudá-lo?
– (otário) Olha, minha internet caiu de novo. É a segunda vez em quinze dias. Vocês podem resolver isso pra mim, por favor?
– (atendente) Sim, claro. Qual o número de usuário?
– (otário) O número é tal
– (atendente) Perfeito. Qual o número do CPF
– (otário, desistindo de argumentar) Tá, meu CPF é tal, o RG é tal e o endereço é tal
– (atendente) Perfeito, senhor. Aguarde um momento…
– (otário)
– (atendente) Senhor, a sua internet está com um problema.
– (otário) Não diga, minha filha. Não teria sido exatamente por isso que eu liguei pra você?
– (atendente) O senhor ligou para religar a internet, não é mesmo?

Neste momento, eu deveria ter dito algo do tipo: “Não, moça, liguei pra te convidar pra ir ao cinema. Que hora cê larga, hein, mina?” Mas resolvi apenas dar um desanimado e longo suspiro e responder afirmativamente.

 – (atendente) Perfeito. Aguarde um instante que vou te encaminhar para um técnico.
– (otário) Tá bom!
– (GRAVAÇÃO) … aguarde que em breve iremos atendê-lo…
– (otário) Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…
– (técnico) Pois não, em que posso te ajudar?
– (otário) A atendente me encaminhou porque minha internet não tá funcionando.
– (técnico) Correto. E ela não conseguiu resolver o problema?

Outra boa oportunidade perdida. A frase correta seria “Resolveu, sim. Mas eu a chamei pra ir ao cinema e ela disse que só vai se você for junto. Vamo nessa? Eu levo minha irmã de 14 anos pra te fazer companhia”.

 – (otário) Não, por isso ela me encaminhou.
– (técnico) Ok. Qual o número de usuário?
– (otário) Ué, eu acabei de passar esses números pra outra atendente. Porque tenho de passar toda hora essa droga de número para resolver um problema tão simples?
– (técnico) Senhor, é para a sua segurança…
– (otário) Ah, meu Deus. Tó, o número é tal.
– (técnico) Correto. E o do CPF?
– (otário) Ah, não, de novo não. Eu não vou ficar sendo transferido para tudo quando é lugar para vocês ficarem me pedindo tudo quanto é dado. Já passei esses números. Porque vocês simplesmente não resolvem meu problema?
– (técnico) Mas senhor, é para a sua segurança…
– (otário) Sabe o que vocês deviam fazer pra minha segurança? Manter essa porcaria de internet funcionando, para que eu não precise ficar ligando pra vocês a toda hora!!!

Claro que, neste momento, a ligação caiu. E o otário aqui teve de ligar de novo e passar novamente os dados. Quando passei os dados, a atendente soltou um desanimado “ah, é o senhor, senhor Fábio?” E finalmente resolveu meu problema. Mas claro, a internet caiu de novo em muito pouco tempo…

Tags: , ,

7 Respostas to “Na Sibéria não tem nada disso (2)”

  1. Maitê Says:

    Todo atendimento é um caos. Bah, a Brasiltelecom consegue ser pior do que os atendentes da Net.
    Bah, o The Brid and the Bee é muito tecladinho com letrinhas fofas. Passar ai o You Tube deles e tu vê.
    http://www.youtube.com/user/thebirdandthebeetv

  2. Maitê Says:

    E ai, o que achou? Cara, eu não sou que nem vc e a érica que manjam de música. heheh

    Abs

  3. Fábio Shiraga Says:

    Poatz, xará. A gente é vítima destes felas das putas. Tem um filme chamado “Alucinados” que mostra uma atendente de telemarketing que deixa os telespectadores com vontade de trucidá-la.

    Espero que consiga resolver o problema logo.
    Abrax.

  4. Érica França Says:

    Também espero que consigamos resolver o problema logo…de verdade…para que não precisemos trucidar ninguém…se bem que faria bem pra gente e seria para nossa segurança (mental, física, espiritual…)

  5. Celso Machado Says:

    Assinei a Net pelo pacote Promocional de R$ 49,90 a quatro mesmeses atras, e todo mes eu tenho ligar para pedir correçao no valor da mensa-
    lidade, e a desculpa que nao esta no sistema o valor promocional.O que
    eu faço para corregir estes valores. Não tenho rsposta até hoje…….

    • Tato Says:

      Se vc tiver o numero de protocolo pode solicitar a gravação da ligação tudo o que tiver na gravação sera cumprido demora em torno de 10 dias. ou é só falar que vai cancelar o atendente te tranfere e a celula de cancelamente fara o possivel pra vc nao cancelar e te dara a promoção.

Deixe um comentário

