A vida é um episódio de Friends…

– E então, Grego: você veio para o Brasil e arranjou uma namorada?
– Sim. Mas daí eu queria terminar o namoro.
– E você falou que não queria ficar com ela?
– Não. Eu não sabia como terminar com ela. Então eu falei que ia para a África…

 

– Fala, Humberto!!
– E aí, cara, tudo bem?
– Tudo bem. E com você?
– Ah, tirando uns problemas religiosos – Deus não me dá dinheiro – está tudo certo.

 

– Amor, você vai ficar orgulhosa de mim…
– É? Por quê?
– Passei na loja de sapatos, vi um par lindo. Fiquei louca pra comprar. Custava R$ 150. Tive força de vontade e não comprei.
– Muito bem, linda. É assim que se faz.
– (…)
– Já sei, comprou outro par, né? Quanto custou?
– R$ 59,00. Não foi bem melhor?

Tags: ,

4 Respostas to “A vida é um episódio de Friends…”

  1. josue mendonca Says:

    ir pra Africa foi muito bom!

  2. Maitê Says:

    heheheh

    Bah, lembra de nós três librianos decidindo programa em São Paulo?

    Quadro da dor!

  3. Érica Says:

    Não custou R$ 59,90, mas R$ 39,90. Melhor ainda!!! Gostei dos diálogos!

  4. Ulisses Adirt Says:

    Iguais o seriado mesmo…

Deixe um comentário

