A arte da mudez está esquecida

História contada por um jornalista são-paulino, que encontrou em um evento dois ex-jogadores de seu clube: Raí e Leonardo.

– (jornalista) Raí, eu sou seu fã! Desde pequeno! Me lembro até hoje do gol que você fez contra o Barcelona, de falta, lá no Japão. Que golaço!!!

– (Raí) Obrigado.

– (Leonardo) Puxa, que legal ver que os torcedores gostam dos gols que a gente marca, que guardam essas recordações. Você lembra de algum gol meu?

– (jornalista) Olha, de você eu só lembro aquela cotovelada na Copa…

Tags: , , ,

2 Respostas to “A arte da mudez está esquecida”

  1. Amato Says:

    ahahahahaha…
    cara, acho q ninguém se lembra de outra coisa que o Leonardo tenha feito a não ser aquela cotovelada…
    novidades: acesse meuamigocacto.blogspot.com

  2. will robinson Says:

    Oi, eu já acompanhava seu antigo blog “O monoglota” por gostar do seu estilo e dos assuntos que aborda (com exceção justamente de esportes), e agora que estou voltando ao mundo dos blogs, descobri sua nova casa e gostei muito dos seus textos sobre os filmes sobre Paulo Vanzolini e Waldick Soriano, e me diverti com a história da Net. Peço humildemente que me visite também. Um abraço!

Deixe um comentário

