Paulo F. estreia espetáculo infantil

Paulo F, o incansável homem do teatro, resolveu morrer por excesso de trabalho, e estréia nos próximos dias duas peças, por meio de sua Muro Companhia Teatral: a comédia “Sedutor por Acaso” e o infantil “O Livro dos Sonhos”. A primeira a estrear é o infantil, já neste sábado, dia 10 e segue em cartaz até 13 de dezembro. A peça – com texto e direção de Paulo F. – entra em cartaz no Teatro Ruth Escobar, integrando as comemorações do Dia das Crianças.

A peça já havia sido encenada com exclusividade na Semana Britânica da Cultura Inglesa – unidade Tatuapé, que acontece anualmente. Os elogios pela montagem motivaram a companhia a colocar a peça em cartaz.

O texto conta a história da jovem Lena que, para acabar com a tristeza existente na Terra, viaja pelo mundo dos contos de fadas e encontra em seu caminho personagens clássicos das histórias infantis, como o Capitão Gancho, o Coelho Branco (de “Alice no País das Maravilhas”) e Ariel, a pequena sereia, além de enfrentar o terrível Senhor dos Sonhos. O espetáculo utiliza recursos multimídia e efeitos especiais.

A Muro Companhia Teatral surgiu em 2006, oferecendo espetáculos de fácil assimilação e a preços populares, proporcionando momentos de diversão, entretenimento e reflexão para crianças, jovens e adultos que não têm o hábito de freqüentar teatros.

O primeiro espetáculo encenado pela companhia foi “Algo no Jeito Como Ela se Move”, contemplado pelo Programa VAI da Prefeitura de São Paulo, em 2007. Em 2008, além de “O Livro dos Sonho”, a Muro colocou em cartaz o excepcional “São de Cera as Luzes da Cidade”, comédia dramática e musical inspirada nas canções do músico gaúcho Nei Lisboa, que cumpriu temporada no Teatro Ruth Escobar.

SAIBA MAIS

O Livro dos Sonhos (infantil)
Texto e direção: Paulo F.
Teatro Ruth Escobar – Sala Miriam Muniz
Estréia: 10 de outubro
Até: 13 de dezembro
Censura: Livre
Em cartaz: Sábados e domingos, às 17h45
Elenco: Daniela Ferrari, Ferdi Mendonça e Flávia Suzuki
Sinopse: Lena precisa salvar o mundo da tristeza e para isso embarca em uma divertida viagem, acompanhada por personagens clássicos dos contos de fadas. O espetáculo utiliza recursos multimídia e efeitos especiais.
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 20 (ou R$ 10 com até uma hora de antecedência)

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Paulo F. estreia espetáculo infantil”

  1. Twitter Trackbacks for Paulo F. estreia espetáculo infantil « Ora, Pílulas! [orapilulas.wordpress.com] on Topsy.com Says:

    […] Paulo F. estreia espetáculo infantil « Ora, Pílulas! orapilulas.wordpress.com/2009/10/09/paulo-f-estreia-espetaculo-infantil – view page – cached Paulo F, o incansável homem do teatro, resolveu morrer por excesso de trabalho, e estréia nos próximos dias duas peças, por meio de sua Muro Companhia Teatral: a comédia “Sedutor por Acaso”… (Read more)Paulo F, o incansável homem do teatro, resolveu morrer por excesso de trabalho, e estréia nos próximos dias duas peças, por meio de sua Muro Companhia Teatral: a comédia “Sedutor por Acaso” e o infantil “O Livro dos Sonhos”. A primeira a estrear é o infantil, já neste sábado, dia 10 e segue em cartaz até 13 de dezembro. A peça – com texto e direção de Paulo F. – entra em cartaz no Teatro Ruth Escobar, integrando as comemorações do Dia das Crianças. (Read less) — From the page […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: