A arte da superação

Quando eu já começava a pensar que as capas da Veja eram as piores da imprensa brasileira, eis que uma outra turma chega disposta a usurpar o trono da “indispensável”.

 

E vocês da Época, querem um bom conselho, também?

MUDEM DE PROFISSÃO!!!

Tags: , , ,

6 Respostas to “A arte da superação”

  1. Érica França Says:

    Eu vi a capa hoje na banca e fiquei me perguntando: Que porra é essa?

  2. Amato Says:

    hahahahaahahahah….
    boa fabião! Agora, eu estou curioso. Qual foi o melhor conselho que você recebeu na vida, hein, mendes?

  3. Evaldo Novelini Says:

    O melhor conselho que recebi na vida: nunca leia a revista “Época”. Trata-se de merda convertida em letras de forma! O papel suja as mãos e o cheiro que emana das notícias é tão fétido quanto.

  4. josue mendonca Says:

    realmente, essa superou
    veja que se cuide

  5. Amato Says:

    No meu caso, foi um conselho que recebi do meu pai, para sempre peidar no banheiro. Para evitar acidentes desagradáveis, sabe?

  6. Fábio Mendes Says:

    O melhor conselho que recebi também foi dado pelo meu pai. Pena que eu não segui. Era: “Filho, você devia fazer engenharia…”

Deixe um comentário