O fim de uma era

É o fim de uma era. Não só para os palmeirenses, mas para qualquer pessoa que ama o futebol, que vibra com a raça de alguém que entra em campo com VERDADEIRO amor à camisa.

É o fim de uma era para aquele cara que xinga o goleiro desgraçadocuzãofilhodaputa que defendeu o pênalti do seu ídolo, mas que no íntimo sempre admirou o algoz. Para quem está cansado de ídolos de barro ou fabricado por marqueteiros.

É o fim de uma era para quem se indignou com atleta fazendo videozinho dizendo que quer voltar a jogar no mesmo clube que deixou para ganhar uns trocados a mais. Para quem acha o cúmulo jogador fraudar documento para dar a impressão de que recebeu proposta do exterior.

É o fim de uma era para quem sempre admirou os atletas autênticos, que falam os maiores absurdos quando estão com a cabeça quente, mas sempre admitem seus erros. Para aquele que é capaz de ver um jogo entre duas equipes que detesta apenas para ver um único jogador.

É o fim de uma era para o torcedor, de qualquer clube, que sempre sonhou em ter no seu time um atleta, surgido nas categorias de base, subir ao time principal e lá permanecer até o final de sua carreira, apenas e tão somente por ser seu time de coração!

MARCOS, NÃO É SOMENTE O PALMEIRAS QUE SENTIRÁ SUA FALTA, É TODO O FUTEBOL BRASILEIRO! Obrigado por tudo, inclusive pelas falhas!

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: