Meu twitter é aqui!

– Dólar do caralho, não podia ter caído em dezembro?

– Jim Davis, Mort Walker e Pelé, tudo bem. Mas porque cargas d’água Ivete Sangalo tem de aparecer em documentário sobre o Mauricio de Sousa?

– Agora que a Fifa inviabilizou o Morumbi como sede da Copa-2014, como ficam os jornalistas que viviam elogiando o estádio?

– Deus, quando a imprensa vai se convencer que essa história de terceiro mandato é lenda?

– Repórter da Bandeirantes, no jogo Brasil x Egito, afirma que Alá é o profeta dos muçulmanos. Depois, eu é que sou chato…

– Bambis sem o Panetone. Impagável.
http://www.youtube.com/watch?v=ltS2gGfKFe8

Tags: ,

3 Respostas to “Meu twitter é aqui!”

  1. Ulisses Adirt Says:

    Pelo visto vc vai tanto com a cara do Twitter qto eu.

    Cf.: http://incautosdoontem.opsblog.org/2009/06/28/140-caracteres/

    P.S.: Caí de dar risada com o Hitler.

  2. Amato Says:

    Cadê o meu crachá do estacionamento??????

  3. Hiran Says:

    podiam demolir o panetone pra fazerem um parque ou um cdhu. ia ser mais útil

Deixe um comentário